BLASFÉMIAS

A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade
0
 Artigos
812

Os Géneros em “Extinção”

 BLASFÉMIASPublicado ontem
Se é homem ou mulher (esses géneros da idade da pedra) saiba que de acordo com os defensores da ideologia de género, está em “vias de extinção”. Isso mesmo. Isto porque segundo eles a definição do género é uma questão socio-cultural, logo não existe se não na nossa imaginação. (...)

Coisa ainda mais estranha

 BLASFÉMIASPublicado ontem
Ninguém faz uma declaração contra a construção anunciada de mais um muro? Vai ter três metros de altura, será à prova de bala e custará 20 milhões de euros. Vai rodear a Torre Eiffel. Anúncios Filed under: Geral

Coisa estranha

 BLASFÉMIASPublicado ontem
O silêncio que vai na pátria com a relação Guterres-Trump. A reforma da ONU. os elogios de Tuump a Guterres. Os olhares embevecidos de Guterres com Trump que quer aumentar-lhe o poder… Anúncios Filed under: Geral

Género ditadura

 BLASFÉMIASPublicado ontem
A Assembleia da República discute um projeto-lei do Bloco de Esquerda que permite a mudança de sexo aos 16 anos e, no caso de os pais se oporem a esta ideia, possibilita que os menores possam intentar judicialmente contra estes. Acreditar que depois disto aprovado as frenéticas criaturas ficarão quietas e sossegadas é uma ilusão. (...)

Um Memorial, Uma Empresária e os Donos Disto Tudo

 BLASFÉMIASSegunda feira
Há algo neste país que urge mudar. Sempre que alguém diz ser  empresário não falta quem o associe de imediato à ladroagem,  à exploração salarial dos “pobres trabalhadores indefesos” para viverem “à grande e à francesa com contas offshores”. (...)

Incompetência estrutural

 BLASFÉMIASDomingo
Não há ano que passe em que a situação não seja a mesma. Nem mudança de partidos, nem de ministros, nem de leis e regulamentos alteram o facto de na educação continuar a vigorar o princípio da incompetência estrutural de todos os envolvidos. (...)

Estamos em guerra?

 BLASFÉMIASDomingo
«Portugal envia 160 homens para o Afeganistão a partir de abril de 2018» Porque Portugal continua envolvido nessa guerra com a qual nada temos a ver? Que fantochada.Filed under: Geral

Que decidam, livremente

 BLASFÉMIASDomingo
O direito à auto-determinação dos povos não é, nem pode estar dependente de constituições dos estados de que façam parte, sob pena de tal direito ser negado por nunca poder ser exercido. Tal direito é natural e como tal reconhecido pelo direito internacional, pela Carta das Nações Unidas e até, e bem, pela Constituição portuguesa. (...)

Ficção sobre as embalagens do LIDL

 BLASFÉMIASSábado
I II   III) Filed under: Geral

Não sei se ria se chore

 BLASFÉMIASSábado
Informa-nos o PÚBLICO que 20 pessoas muito espontaneamente resolveram ocupar um prédio em Lisboa: «Lá dentro, cerca de 20 pessoas, que não querem dar a cara, arregaçam as mangas para limpar as devolutas fracções daquele prédio que dizem ser uma das propriedades que a câmara de Lisboa tem desocupadas pela cidade. (...)

Mais um afectado pela alasite fundamentalensys

 BLASFÉMIAS2017-09-15
França. Homem ataca duas mulheres com martelo enquanto grita “Alá”Filed under: Geral

E o Tony Carreira pode cantar no dia das eleições?

 BLASFÉMIAS2017-09-15
é que os concertos do Ton Carreiras arriscam-se a demorar o dobro do tempo por causa das comparações com as canções alegadamente copiadas.Filed under: Geral

Dia de eleições

 BLASFÉMIAS2017-09-15
Vão ser probidos os casamentos e funerais?Filed under: Geral

Algo me diz que devíamos discutir isto

 BLASFÉMIAS2017-09-15
  Advogados obrigados a denunciar clientes por suspeitas de lavagem de dinheiroFiled under: Geral

Ver mais